sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Apometria e Umbanda


O termo apometria é composto de duas palavras gregas: “apo”, que significa além de, e “metro”, medida“Medida do além”.

Designa o desdobramento espiritual, ou ainda, a bilocação. É um processo de desdobramento do corpo astral ou do mental a fim de que os médiuns possam ter contato, quando desdobrados, com os planos espirituais, especificamente com os mundos astral e mental.

Na técnica apométrica, colocamos médiuns e consulentes desdobrados em contato com médicos e hospitais do mundo astral para serem melhor atendidos pelos médicos do além. A utilização de médiuns videntes é de grande importância, pois podem relatar nos mínimos detalhes todas as ocorrências observadas durante a intervenção.

A apometria não é só um método de tratamento espiritual como também de efetiva atuação na magia, desmanchando “trabalhos”, combatendo os magos negros e suas hordas de espíritos obsessores.

Com a apometria, o processo terapêutico se diversifica, oferecendo uma medicina mais ampla, com resultados surpreendentes, ainda possibilitando a regressão de encarnados e desencarnados a vidas anteriores, mostrando as ligações cármicas do pretérito, ensejando, dessa maneira, tratamentos com efeitos duradouros.

O paciente nada percebe do que ocorre durante o tratamento e, concluído este, é conduzido de volta ao seu corpo físico.

A técnica apométrica associada à Umbanda tem a vantagem de contar com a cobertura completa do plano espiritual, contando com as entidades que são especialistas na magia e que voluntariamente escolheram o trabalho pioneiro de enfrentamento direto dos entrechoques cármicos.

Segundo o Espírito Ramatis, no livro “Samadhi” (médium Norberto Peixoto), “nos grupos apométricos, os pretos velhos, os índios e os caboclos são aceitos e bem-vindos para exercitarem o trabalho de caridade, propiciando a cura e o soerguimento das criaturas pela manipulação etérea dos elementais da natureza e das energias nas sete faixas vibratórias do Cosmo. Essas técnicas magnetizadas separatórias dos corpos mediadores sempre foram utilizadas pela Espiritualidade em toda a história da humanidade terrena”.

O nosso Amigo Espiritual finaliza ainda afirmando que “a todo atendido em grupo apométrico deve ser recomendado que continue a sua evangelização cristã e se integre aos demais trabalhos de palestras e passes”.


Fonte: Umbanda, Essa Desconhecida – Roger Feraudy.




Nenhum comentário:

Postar um comentário