Não se iludam caros brasileiros...
Grandes batalhas nos esperam para 2016...
A guerra está declarada e teremos muito trabalho no ano que se inicia...
Não pensem que a espiritualidade inferior dorme... Estão mais ativos do que nunca e utilizam de todas as ferramentas que dispõem para tentar dominar nosso planeta.
E nosso Brasil, Pátria do Evangelho, Coração do Mundo é o mais visado no momento em razão de seu destino traçado em evos tempos...
Forças invisíveis em pleno desenvolvimento de planos maquiavélicos utilizam das vaidades humanas para anular os efeitos benéficos que aqui são produzidos em favor de nossa humanidade.
Nossas deficiências espirituais proporcionam portas abertas às entidades encarnadas e desencarnadas na tentativa de domínio de nossa pátria.
A lição última está em andamento e quem ainda não despertou para esta realidade será tragado pelo turbilhão de eventos desintegradores de consciências.
Orgulho, personalismo, preconceito, prepotência, vaidade, desonestidade, ambição, mentira e rancor entre os homens, são algumas das ferramentas de que dispõe aqueles que ainda não se integraram ao Mundo Crístico.
Não importa a religião que professam os homens, a crença ou credo, todos os de boa vontade serão chamados à categoria de guardiões da esperança, da brandura, do perdão, da renúncia, da abnegação, da sensatez, da fraternidade e do amor.
Os tempos difíceis será a prova definitiva para aqueles que herdarão as planícies, os lagos e os mares de um outro tempo na terra, mais terno, mais sereno e com enorme desenvolvimento espiritual...
Não estamos sós e nunca estaremos sós.
A Terra é nossa escola e o ano de 2016 será o terreno onde serão identificados e diferenciados os homens das crianças...
A fé, a esperança e a caridade são os atributos amorosos de desintegração das forças inferiores do espírito humano para alcançarmos o Mundo de Regeneração tão aguardado, atendendo assim aos desígnios do Criador.
Bom dia!
Prezado irmao em Cristo,verdadeiras suas palavras.Vigiemos e oremos!!!
ResponderExcluirMuita luz e Paz para você.