domingo, 1 de julho de 2012

Planeta Terra


A textura geofísica do planeta Terra não suportará por muito mais tempo o consumismo desenfreado que o homem está perpetrando. Os recursos disponíveis, apesar de aparentemente infindáveis são limitados, contrastando com o uso em escala geométrica.

O homem será conscientizado pela força dos acontecimentos, física e espiritualmente, a alterar definitivamente este modelo assíncrono de convivência com o planeta e todos os seus demais integrantes.

Muito cedo estaremos limitados a dividir o todo por todos e para todos e não haverá pontos discrepantes e nem favorecimentos.

O homem verá que a sobrevivência estará ligada ao desprendimento de si mesmo a favor da coletividade, do todo.

Tantas pessoas estão preocupadas em possuir, em realizar megaprojetos, pensando em poder e, no entanto esquecem que para os danos infringidos não haverá reversão e as consequências serão desastrosas para o ser humano quanto comunidade criada para a evolução.

Para a coletividade desperta, o caminho será indicado em linguagem cifrada e inteligível a eles, diferentemente àqueles que voltados estão para as facilidades sem responsabilidade, para os quais o peso da carestia atingirá. Em todos os sentidos.

A tecnologia é visionária e atraente, entretanto, devemos utilizá-la com discrição e inteligência. Nem tudo que é possível é necessário. Discernimento é preciso.

A visão humana está deturpada e aleijada, necessitando urgentemente de aparelhos óticos e muletas que possam auxiliá-la nesses tempos de dúvidas e incorreções.

A psicosfera do planeta está repleta de partículas deletérias e restos de formas-pensamento de baixo teor vibratório que danifica sistematicamente sua estrutura física, levando consigo seus protagonistas.

Essa passagem é necessária para que esta humanidade seja depurada e aqueles que a exemplo de Atilantê, do sistema Capela, não se harmonizarem com o desenvolvimento espiritual do orbe estarão sujeitos a um exílio em planeta ainda inferior à Terra, onde terão a oportunidade do recomeço.

As necessidades das coletividades remanescentes serão absolutamente distintas de até então.

Recursos de toda ordem, desconhecidos no momento, serão utilizados e amplamente difundidos sem que se rompa o equilíbrio das Leis Divinas Universais.

Em algumas reações químicas conhecidas, ao se misturar certos componentes nada ocorre até que um catalisador seja acrescentado. A partir desse ponto a reação se desenvolve e não há retorno ao estado original. Há transformação, e muita.

À humanidade será acrescentado o catalisador e tudo estará sujeito às Leis Imutáveis do Criador surgindo um novo mundo muito melhor e ameno aos que aqui permanecerem.

Um novo amanhecer já surge para os filhos dessa Terra. A Luz está se elevando no horizonte e traz consigo uma nova e diferente oportunidade de crescimento espiritual.

Aqueles que tenham olhos para ver, verão! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário