domingo, 26 de julho de 2020

O que estamos esperando?


Tenho recebido através das redes sociais muitos pedidos, através das famosas correntes, de orações a Deus para que Ele, através de seu Poder e Bondade, interfira na propagação de doenças, em especial a do coronavírus, e livre a humanidade deste mal. A Deus nada é limitado e tudo pode, entretanto fica a pergunta: “O que temos feito para merecer tal bondade”? A doença não está no corpo físico como muitos acreditam e sim é proveniente de Espíritos Doentes.

Uma sociedade onde prepondera a mentira, a perfídia, a maledicência, a usurpação da inocência, a corrupção dos valores morais, o egoísmo e tantos outros defeitos e vícios sem dúvida nenhuma está esperando a chegada do caos sanitário, cedo ou tarde. Há algum engano nessa afirmação?

Infelizmente, as pessoas estão acostumadas a presenciar iniquidades e nem sequer se dão conta de que elas mesmas são os algozes e vítimas ao mesmo tempo. Tudo é tão normal!

A doença do corpo físico é consequência direta dos mal feitos do espírito em algum tempo, passado ou presente. Não culpem a Deus pelos seus sofrimentos. Siga uma dieta saudável de pensamentos e atitudes e verá que tudo se modifica e melhora.

Nesta Terra não há vítimas inocentes!

Entretanto, é muito mais fácil e cômodo viver com uma consciência elástica e flexível sem disciplina e ordenamento, trafegando por portas largas e sem empecilhos. E a manada prossegue diretamente para a morte dos preceitos dignificantes.

Vamos pensar um pouco: estamos destruindo nosso planeta aviltando seus recursos numa sanha de prosperidade sem limites e regras. Nossa Amada Terra merece mais respeito e dignidade.

Amigos meus, não pensem que são donos da verdade e que o Universo não detém a marcha de uma sociedade que perturba o Progresso desta maravilhosa Criação Divina. Nossa responsabilidade vai além de nós mesmos, de nossa Terra e de nossos vizinhos. Estamos inseridos em algo muito maior e temos que afirmar nossa consciência no Todo, na imensidão do Espaço.

Sim, Deus tenha piedade de nós, não no sentido das doenças do corpo físico e sim de nossas doenças Espirituais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário