quarta-feira, 23 de agosto de 2023

Procurando Deus na Oração – Livro Vibrações de Paz em Família – Estudo 50.2 – Wanderley Oliveira / Espírito Ermance Dufaux.

 

Mas tu, quando orares, entra em teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu 

Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente. (Mateus 6:6)


Pai, recomeçando o dia com alegria, guardo a esperança de ser útil.

Se puder contar contigo, eu agradeço. Com apelo sincero e fervoroso, suplico a Tua proteção e consolo.

Ampara-me para que eu possa trabalhar e servir, aprender e avançar, resguardando-me do que for fútil.

Os desafios que me esperam os entenderei como exames de progresso. Daí-me a força que me falta para vencê-los.

Os desgostos que surgirem, os olharei como testes de perdão.

Deposita em meu coração o sentimento do bem para que minha visão se ilumine.

Considerarei as diferenças alheias particularidades de cada um.

Amplia minha capacidade de amar indistintamente.

Nas incompreensões que sofrer, procurarei me deter no melhor de cada um.

Fortalece-me para ser generoso tanto quanto necessário.

Perante os falatórios improdutivos, ajuda-me a conter os ímpetos da maledicência e guardar o silêncio.

Ante os apelos do mal, vou procurar-Te na oração.

Ajuda-me a lembrar sempre do bem que anseio semear.

Se algo mais posso rogar-Lhe, antes mesmo de tudo que supliquei, é que me ajudes a senti-Lo em cada uma das situações difíceis pela qual tenho que atravessar, a fim de que eu não me afaste da parte que me cabe em cada um dos meus pedidos.

Obrigado, meu Deus!

Fica em mim hoje e sempre, assim seja!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário