quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

A vida é muito valiosa para ser desperdiçada. Preserve-se!

Meu amigo... Quero dizer a você neste momento que sua vida é uma preciosidade, e isto independe de sua religião, de seu credo, de seus medos e crenças.

Não importa o que pense ou o que faça, o importante é a preservação dos princípios.

Os valores que você carrega no seu coração e as ideias em seus pensamentos, estes sim são importantes. Não possuem peso e nem preço.

Reflita, coloque suas possibilidades em movimento, procure entender sua finalidade quanto criatura independente, inteligente e revele a você mesmo suas capacidades de preservação.

Nem tudo o que é lícito me convém!

Sim, “tudo é permitido”, porém nem tudo é proveitoso! Sim, “todas as coisas são lícitas”, contudo nem todas são edificantes! (Coríntios 10:23)

Não se trata do cuidado ao corpo físico, mutável e finito e sim à preservação do princípio espiritual, o princípio da vida, o imutável e eterno.

O homem, ser moldável por si próprio, evolutivo por natureza é senhor de suas ações e razões e por sequência recolhe suas pretensões.

Suas atitudes demonstram a que veio.

Seja uma pessoa de bem, alegre, grata à vida, e as recompensas serão proveitosas para você aqui e agora.

Não deseje mais do que pode consumir. Não construa castelos podendo viver com simplicidade. Castelos demandam muito tempo e esforço para serem preservados.

A simplicidade é a solução dos mistérios da vida.

Acalma o coração e serena a alma.

Ilumina caminhos e abre possibilidades infinitas de progresso e elevação.


Pense nisso e bom dia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário