sábado, 30 de março de 2019

Alcione e a transição planetária - Divaldo Franco



Psicografei um livro a cerca de 10, 12 anos, em que o escritor desencarnado anunciava que nós iríamos receber hóspedes interplanetários. Como aconteceu com o planeta terrestre no momento da grande transição dos Pitecantropos Eretos para o Homo Sapiens e outros na narrativa do espírito Emmanuel / Chico Xavier, os emigrados de Capela, também o espírito Filomeno de Miranda escreve neste livro que nós iríamos receber espíritos de outra dimensão e ele teve a gentileza de dizer que seria do Sistema das Plêiades e que uma de suas estrelas iria oferecer-nos os futuros guias da humanidade e que já estariam reencarnando, isto porque, do conceito espírita, há um intercâmbio planetário, da forma que podemos voltar na Terra de um país para outro, de uma para outra cidade, também ocorre reencarnações de um planeta para outro, a visita de mentores especiais de uma esfera elevada para outra e vice-versa. Então Filomeno de Miranda dizia que viria de Alcione, uma estrela de grandeza superior, espíritos nobres para desenvolverem biologicamente o corpo humano a fim de nossas antenas psíquicas melhor captarem a vida transcendental e que isso vinha ocorrendo desde os anos 70, mas que em breve viriam em grande massa, não só para o Brasil é óbvio. Viriam à Terra para trabalharem pela mudança de nossos programas, dos nossos hábitos e construir essa sociedade pela qual sonhamos, a sociedade do milênio posterior, a sociedade do mundo de regeneração, e isto porque, na visão espírita, da forma que há progresso de cidades, das pessoas, de países, também dos planetas. O nosso planeta seria um planeta inferior porque é um planeta de provações, de expiações, de amarguras e bênçãos. Então essas dores desaparecerão da Terra porque nós iríamos modificar a nossa estrutura moral, a nossa conduta espiritual, e receberíamos esses hóspedes que nos viriam ensinar transcendência, beleza, mas para que o mundo fosse melhor e já estão encarnando, e eu acredito pessoalmente já tenha estado em contato com muitos deles em minhas viagens pelo mundo, e confio que nos trarão grandes benefícios. Aqueles que aceitam o intercâmbio através de Óvnis, dos Discos Voadores, têm informações muito boas em torno da questão. Do ponto de vista espírita, eles viriam espiritualmente, comunicar-se-iam como também reencarnariam.




sexta-feira, 8 de março de 2019

Meu querido humano.



Como você está meu amigo? Talvez não se lembre de mim, mas eu nunca me esqueci de você. Lembra quando cheguei perto de ti com o meu rabinho abanando a procura de um amigo? Você não gostou de mim porque, com razão, eu era muito feio e até um pouco sarnento. Eu só queria que você olhasse para mim ou jogasse um pedacinho de pão nem que fossem migalhas. Você me enxotou e ficou até alterado com a minha presença. Não entendi muito bem, mas não faz mal não, muitos fizeram isso comigo, mas continuei abanando meu rabinho e correndo para lá e para cá quando podia. Naquela época já não tinha muitas forças. Sei que você não me vê nos dias de hoje como não me viu no dia de ontem. Logo depois de te encontrar fui atropelado e me vi num mundo completamente diferente. Nem fome sinto mais. Não entendo bem o que ocorreu, mas lembrei de você apesar de sua indiferença e insatisfação e fui atraído para junto de ti. Quem sabe fomos grandes companheiros em outras jornadas e você não me reconheceu. Mas estou aqui e aqui ficarei mesmo que não me veja. Agora tenho alguns amigos na mesma situação e com eles passo a maior parte do tempo, mas não me esquecerei de ti meu amigo. Quem sabe algum dia possamos nos encontrar novamente e renovar nossos votos de amizade e confiança. Aqui onde estou tem uns humanos e animais com aparências diferentes e me distraio com eles. São bastante amigáveis e estão me tratando, nem sarna tenho mais e meu pelo está crescendo. Agora estão me chamando e devo ir, mas voltarei sempre que puder.

Do seu amigo Nick.




sexta-feira, 1 de março de 2019

Mundo atual.



Muitos estão aturdidos e não conseguem entender o que se passa no mundo. Parece-nos uma multidão de desavisados portando litros de gasolina circulando uma grande fogueira prestes a se autoinflamar. Grande parte desta multidão, escorregando pelos desvios de personalidade, vai de encontro ao vazio existencial, e tenta preenchê-lo apalpando suas misérias que se esvaem pelos vãos dos dedos e pelos desvarios éticos. Entretanto como para tudo no mundo há uma explicação plausível e palpável não deixaremos de excursionar pelos caminhos de uma razoável interpretação das ocorrências que estamos vivenciando. É fato também que muitos estão procurando novas formas de convivência para nutrir nosso planeta de energias e vibrações elevadas o que está colocando à mostra as tendências sombrias de parte de nossa humanidade e consequentemente trazendo novos conflitos e violentas reações. Não devemos nos importar com os percalços do caminho do bem, uma vez que está alicerçado nos princípios da dignidade, da caridade, da esperança e da fé. Neste contexto, os grandes sepulcros superlotados de imundícies e comportamentos execráveis estão sendo iluminados, higienizando os antros da corrupção de todos os matizes, o que coloca em fuga a massa de espíritos empenhados na difusão da anarquia e da podridão. Percebe-se então que a luz sobreposta está mostrando a sujeira a ser retirada, os pensamentos tortuosos a serem alinhados com o bem e os comportamentos condenáveis a serem limitados. Toda alteração traz reação e estamos no centro de uma revolução nunca antes observada no planeta Terra. As máscaras estão caindo, os mantos estão sendo retirados, os comportamentos tortuosos se desnudando, os maus se autodestruindo. Não duvidem que o joio esteja definitivamente sendo segregado do trigo. A hora é agora, neste momento. É preciso acompanhar a onda de transformação de nosso planeta que clama para que os homens acendam a chama da inteligência e consigam ultrapassar os limites da inércia e do atoleiro moral em que se encontram. Previsivelmente contamos com Irmãos de Luz que estão auxiliando a humanidade a enfrentar com determinação e coragem este trecho inevitável da viagem rumo ao descobrimento de si mesma, garantindo a evolução planetária ao destino que lhe cabe nas esferas da Criação, e não haverá espaço para aqueles que não estiverem em consonância com esta evolução.

Pensemos nisso.